IDIB REALIZA, COM SUCESSO, TAF DA GUARDA DE ARAGUAÍNA/TO, UM DOS PRIMEIROS CONCURSOS A SEREM RETOMADOS DESDE MARÇO

Provas de aptidão física foram aplicadas nos dias 4 e 5 de julho

Fiscais do IDIB recepcionando os candidatos e distribuindo os EPI’s necessários para a realização do TAF (FOTO: IDIB).

Segurança e Pioneirismo. Mais uma vez, os dois principais componentes do DNA do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) foram evidenciados na execução dos Testes de Aptidão Física (TAF) da Guarda Municipal de Araguaína/TO, realizados entre 4 e 5 deste mês.

Com um forte aparato de segurança e respeitando rigorosamente todas as determinações da Organização Mundial da Sáude (OMS) e do Ministério da Saúde para o enfrentamento ao novo coronavírus, 211 candidatos passaram pela testagem para a Covid-19. Após o procedimento, os 182 que testaram negativo para a doença realizaram as atividades inerentes ao TAF. Os 29 candidatos que obtiveram resultado positivo foram atendidos por uma equipe médica no local de provas e cumprirão o período de quarentena, realizando nova testagem no dia 26 de julho.

Devido ao desempenho e eficiência do IDIB na organização desta fase do certame de Araguaína/TO, o Instituto é referência em uma reportagem da Folha Dirigida, um dos maiores portais especialistas em concursos públicos do Brasil, no que diz respeito às medidas de segurança implementadas na realização de concursos.

Acompanhe a matéria em: https://folhadirigida.com.br/noticias/concurso/especial-fd/protocolos-bancas-de-concurso-no-pos-pandemia