Como nos contratar

Sobre o IDIB

O IDIB realiza concursos públicos, processos seletivos, vestibulares, qualificação, capacitações e projetos assistenciais em todo território nacional.

Constituído por profissionais qualificados e experimentados, nosso corpo de professores e consultores combina formação e titulação acadêmicas, experiência institucional e conhecimento da realidade e cultura regionais.

Como contratar o IDIB

O IDIB atua em qualquer parte do território nacional. Por ser uma organização social, sem fins lucrativos, com reputação ético-profissional comprovada, pode ser contratado diretamente pelos entes públicos, sem licitação, nos termos do art. 24, inciso XIII, da Lei nº 8.666/93 (Lei de Licitações). 

Parecer jurídico da dispensa de licitação da contratação do IDIB emitida pela Procuradoria Geral do Estado de Goiás para concurso público do Governo do Estado de GOIÁS (AGETOP):
• Parecer-Goias.PDF

Parecer jurídico da dispensa de licitação do Governodo Estado de Pernambuco (FUNASE): 
• Parecer-FUNASE.PDF
• DOU-FUNASE.PDF
• Atestado-FUNASE.PDF

Parecer Jurídico da PGE do Estado da Paraíba para contratação do IDIB para certame da Polícia Militar do Estado da Paraíba nos termos do art 24, inciso XIII da Lei 8.666/93: 
• Parecer-AESPA.PDF

Clique aqui para entrar em contato