CRM do MT prorroga inscrições para concurso público com 72 oportunidades e salários de até 7,7 mil

Certame organizado pelo IDIB oferta vagas que vão de auxiliar administrativo a médico fiscal

Cargos dos níveis médio e superior serão contemplados pelo concurso do CRM/MT (Foto: Reprodução).

Foram prorrogadas, nesta terça-feira, 21, as inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Medicina do Estado do Mato Grosso (CRM/MT). O novo período vai até às 23h59 do dia 10 de agosto. Para se inscrever, basta clicar no link http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=194, preencher o cadastro, imprimir e pagar o boleto para confirmação a inscrição. A taxa deverá ser paga até 24 horas após a emissão do boleto.

O certame é organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) e engloba cargos dos níveis médio e superior de escolaridade. São, ao todo, 72 oportunidades (9 vagas imediatas e 63 de cadastro de reserva) para sete diferentes cargos que vão do ensino médio ao curso superior nas áreas de Administração, Informática, Direito, Medicina, Economia, Contabilidade e Engenharia. Os salários iniciais variam de R$ 1.458 (auxiliar administrativo e motorista) a R$ 7.722 (médico fiscal).

Quadro com o número de vagas e especificidades dos cargos do concurso do CRM/MT

As provas, com questões objetivas, serão realizadas no dia 25 de outubro (conforme Aditivo ao Edital) em Cuiabá/MT. Os candidatos aos cargos de motorista que forem selecionados a partir da primeira prova, serão submetidos também a exames práticos.

Durante todas as fases do concurso, o IDIB atenderá às normas sanitárias vigentes para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, desinfectando os locais da prova com a pulverização de produtos químicos que são utilizados em ambientes hospitalares, oferecendo álcool em gel na entrada, bem como mantendo o distanciamento entre os candidatos.

Para mais informações, acesse o edital no site do IDIB ou ligue: 0800 885 0000/ (61) 3711-1811.